SMTT interdita trânsito neste final de semana para realização de eventos

Devido à realização de eventos no domingo (4), o trânsito em alguns bairros de Maceió passará por algumas interdições temporárias. Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vão orientar os condutores e pedestres nas ruas onde forem necessários os desvios.
A partir das 7h do domingo, no bairro da Pitanguinha, uma viatura da SMTT vai acompanhar os participantes de um passeio ciclístico. A concentração será na Rua Dom Santino Coutinho.
O evento passará pela Rua Cel. Pacheco Ramalho, seguindo pela Rua Miguel Palmeira, Avenida Fernandes Lima, Praça Sergipe e depois retorna pelo sentido contrário. Os ciclistas seguirão pela faixa azul durante todo o percurso.
Ainda no domingo, a Avenida Siqueira Campos, no Trapiche, será bloqueada a partir das 14h para a partida do Campeonato Brasileiro da Série “C” entre CSA e Moto Club/MA.
Os pontos interditados serão o cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis e com a Rua Lagoa Hotel, próximo à viação Veleiro.
Equipes da SMTT estarão no local até uma hora após o término do jogo. Os ônibus coletivos receberão reforço na frota para melhor atender os torcedores que forem ao estádio.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
