Geral

Posto itinerante da SMTT oferece serviços gratuitos no Clima Bom

Por Assessoria 04/06/2017 09h09
Posto itinerante da SMTT oferece serviços gratuitos no Clima Bom
Posto itinerante da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) - Foto: Assessoria

Entre a próxima segunda (05) e quarta-feira (07), moradores do Clima Bom e adjacências terão acesso gratuito à emissão do Cartão Bem Legal Cidadão e outros. Um posto itinerante da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) em parceria com a equipe do Bem Legal estará na Associação Comunitária dos Moradores da Boa Vontade do Clima Bom I e II, realizando a confecção gratuita de Cartão Bem Legal Sênior e Cidadão, além de credenciais de estacionamento para idosos.

A ação começará às 9h e seguirá até às 17h nos dois dias. Para a emissão de todos os documentos é necessário levar apenas os originais e cópias de documentos de identificação como CPF, RG, comprovante de residência e uma foto 3×4.

O cadastro e a confecção das credenciais de estacionamento são apenas para idosos acima de 60 anos. Já o cadastro do Cartão Bem Legal Sênior é direcionado aos idosos acima de 65 anos.

Domingo é Meia

O Cartão Bem Legal Cidadão é destinado a qualquer usuário do transporte público e dá acesso a benefícios como a integração temporal.

Também é somente com o Cartão Bem Legal Cidadão que o usuário do transporte coletivo poderá usufruir da meia passagem aos domingos. O Domingo É Meia entrará em funcionamento no dia 25, conforme foi anunciado pelo Prefeito de Maceió, Rui Palmeira.

Próxima ação

O próximo local a receber a emissão do Cartão Bem Legal e credencias de estacionamento será o Conjunto Graciliano Ramos, na quinta (08) e sexta-feira (09), na Associação dos Moradores do conjunto, também das 09h às 17h.