Combate ao embarque irregular de passageiros é intensificado em Maceió
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vem intensificando a fiscalização de veículos complementares que fazem o embarque de passageiros em pontos não permitidos. O objetivo da SMTT é melhorar o disciplinamento desse serviço dentro do município.
“O transporte complementar tem pontos previamente determinados, mas constantemente temos visualizado veículos embarcando passageiros nos pontos urbanos de Maceió”, explicou o diretor de operação de Mobilidade Urbana, Dogival Ferreira.
Na primeira etapa da fiscalização realizada pela SMTT, além de veículos embarcando e desembarcando passageiros em pontos inapropriados, vários complementares metropolitanos e intermunicipais também foram flagrados com excesso de passageiros.
“Continuaremos a fiscalização nas avenidas Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro no sentido Centro e a partir da Rodoviária até a antiga rotatória da Polícia Rodoviária Federal, sentido Tabuleiro, explicou o diretor.
Ladeira dos Martírios
Outro local onde a fiscalização foi intensificada é a ladeira que dá acesso à Praça dos Martírios, no Centro de Maceió. No local, a SMTT tem flagrado diariamente o acúmulo excessivo de veículos prejudicando a fluidez do trânsito na região.
“O correto é embarcar ou desembarcar os passageiros rapidamente e não usar o local como um terminal. Muitos deles também foram flagrados desviando do itinerário, dando voltas na região para conseguir mais passageiros”, fianalizou Ferreira.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
