Combate ao embarque irregular de passageiros é intensificado em Maceió
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vem intensificando a fiscalização de veículos complementares que fazem o embarque de passageiros em pontos não permitidos. O objetivo da SMTT é melhorar o disciplinamento desse serviço dentro do município.
“O transporte complementar tem pontos previamente determinados, mas constantemente temos visualizado veículos embarcando passageiros nos pontos urbanos de Maceió”, explicou o diretor de operação de Mobilidade Urbana, Dogival Ferreira.
Na primeira etapa da fiscalização realizada pela SMTT, além de veículos embarcando e desembarcando passageiros em pontos inapropriados, vários complementares metropolitanos e intermunicipais também foram flagrados com excesso de passageiros.
“Continuaremos a fiscalização nas avenidas Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro no sentido Centro e a partir da Rodoviária até a antiga rotatória da Polícia Rodoviária Federal, sentido Tabuleiro, explicou o diretor.
Ladeira dos Martírios
Outro local onde a fiscalização foi intensificada é a ladeira que dá acesso à Praça dos Martírios, no Centro de Maceió. No local, a SMTT tem flagrado diariamente o acúmulo excessivo de veículos prejudicando a fluidez do trânsito na região.
“O correto é embarcar ou desembarcar os passageiros rapidamente e não usar o local como um terminal. Muitos deles também foram flagrados desviando do itinerário, dando voltas na região para conseguir mais passageiros”, fianalizou Ferreira.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
