Assembleia Legislativa aprova reajuste de 6,29% para servidores públicos

A Assembleia Legislativa aprovou, nesta quinta-feira (22), por unanimidade, o projeto que reajusta os salários dos servidores públicos do Estado no valor de 6,29%.
De acordo com a proposta aprovada, o reajuste será feito em duas parcelas, sendo 3,15%, a partir de 1º de junho, tendo como base os valores pagos em maio de 2017 e 3,14%, no final do ano, no mês de dezembro, também tendo como base os valores pagos em maio de 2017.
Deputado quer aumentar teto salarial em Alagoas
Na oportunidade, o vice-presidente da Casa, deputado Francisco Tenório (PMN) informou que irá apresentar, na próxima semana, um Projeto de Lei que reajusta os salários do governador e vice-governador no mesmo patamar dos servidores públicos estaduais.
“O objetivo principal deste reajuste é beneficiar as categorias que estão no teto salarial do Estado de Alagoas como acontece com uma pequena parcela dos delegados de polícia e dos fiscais de renda que estão há três anos sem aumento”, disse.
“Sem estes aumentos está havendo uma quebra de hierarquia na Polícia Civil, onde os delegados de primeira, segunda e terceira categoria estão se equiparando com o mesmo salário”, justificou o deputado.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
