Polícia

Policial civil morre após cair de barreira com cerca de 15 metros de altura no São Jorge

Por 7 Segundos Maceió 07/07/2017 07h07
Policial civil morre após cair de barreira com cerca de 15 metros de altura no São Jorge
Agente de Polícia Civil, Álvaro Bruno Santos Neto - Foto: Assessoria

O policial civil Álvaro Bruno Santos Neto, de 55 anos, morreu nessa quinta-feira (06), em um hospital particular de Maceió, após cair de uma barreira de 15 metros de altura no bairro do São Jorge, em Maceió. 

As primeiras informações apontaram que o policial havia sido morto por espancamento, mas uma avaliação preliminar da polícia aponta para a morte acidental. Por volta das 20h, ao chegar em sua residência, Álvaro Bruno se encostou em uma placa nos fundos da casa que dava para o barranco.

A placa que não tinha nenhuma amarração, não resistiu ao peso do policial e caiu. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil emitiu uma nota de pesar comunicando o falecimento do policial. Confira:

"A Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas comunica com pesar o falecimento do policial civil, Álvaro Bruno Santos Neto, ocorrido nesta  quinta-feira (06), em Maceió.

O Agente de Polícia Civil faleceu em consequência de problemas clínicos, e possuía 25 anos como policial.

Álvaro Bruno trabalhou em diversas delegacias, a exemplo do 25º Distrito Policial, recentemente ele estava lotado, na Casa de Custódia da Capital.

A direção da Polícia Civil manifesta compaixão aos familiares, amigos e colegas de trabalho, por mais uma grande perda na instituição.

Assim que tivermos informações sobre velório e sepultamento comunicaremos."