Polícia encontra dois corpos em grota no Benedito Bentes, em Maceió
Dois corpos foram encontrados no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, em local de difícil acesso na manhã dessa terça-feira (25). O fato foi constatado durante patrulhamento da guarnição do 5ª Batalhão de Polícia Militar (5ª BPM).
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (Ciosp), os militares receberam uma informação anônima falando que haveriam dois corpos em uma grota. Quando os militares chegaram ao local, o fato foi confirmado.
Um dos corpos encontrados foi reconhecido por Gemerson Gabriel Vicente Meireles, 19 anos, e o outro corpo, era de um menor, de nome não revelado.
A perícia não soube informar a quantidade de projéteis que atingiram os corpos. O Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia de Homicídios estiveram no local para as devidas providências.
Veja também
Últimas notícias
Dupla criminosa invade mercadinho e executa funcionário em Maragogi
Jovem chora ao ganhar do namorado a moto que sonhava ter; vídeo emociona
Dupla é presa após invasão a casa e golpe de faca em Maravilha
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
