“Vai ter táxi da polícia me levando em casa”, diz jovem solto após ser flagrado com droga

“Vai ter táxi da polícia me levando em casa”, foi o que disse um jovem liberado pela polícia após ser flagrado com drogas, há cerca de um mês, em Maceió. Um vídeo divulgado nas redes sociais e transmitido na tarde de ontem (01), no Programa Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, mostra a indignação do Cabo Bebeto, da Polícia Militar, que foi autorizado a liberar o jovem e levá-lo para casa.
O reeducando que aparece nas imagens do vídeo foi identificado apenas como Carlos. Ele cumpria pena no regime semi-aberto e usava tornozeleira eletrônica. Ele foi levado até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, após ser flagrado com drogas e por quebrar a medida cautelar. Na delegacia foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Após o flagrante, o cabo Bebeto, da Polícia Militar, informou que foi orientado pelo delegado plantonista Marcos Lins, a liberar o preso após a realização do exame de corpo de delito, pois o Centro de Operações Penitenciárias (Copen) informou que não iria receber o jovem de volta ao sistema prisional.
Indignado com a situação, Bebeto aparece nas imagens do vídeo, demonstrando ironia ao abraçar o jovem e diz que ainda irá levar o jovem em casa porque é 'taxista de vagabundo'. “Eu vou levar ele em casa para a polícia ficar desmoralizada o resto do dia. Eu vou levar ele em casa, porque eu sou taxista de vagabundo. Quando eu chegar na casa desse cidadão de bem, eu vou liberar ele lá junto com a família, vou tomar um refrigerante com ele. Fazer o quê, né? Brasil, né?”, diz o cabo.
O jovem ainda mandou uma mensagem para o Siqueira Junior debochando da situação. "E aí Siqueira, eu uso drogas. Meto o 'bicho', tá ligado não? E a Justiça me solta. E ainda vai o táxi da polícia me levar em casa, porque esse é o Brasil”, diz o reeducando.
Veja o vídeo:
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
