Condutora se assusta e acaba caindo com carro dentro de Riacho
Bombeiros encaminhou a mulher para o Hospital Portugal Ramalho
Um veículo caiu dentro do Riacho Guaxuma na tarde desse sábado (19), na região do Litoral Norte de Maceió. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi até o local e fez o resgate da vítima.
De acordo com as informações, a condutora do veículo, Fiat Palio, de cor verde, de placas NLZ-7384, identificada como Luane, 28 anos, teria jogado o carro dentro do riacho.
A mulher após o acidente saiu andando pela rua sem roupa, quando foi abordada por banhista, que se aproximaram e a cobriram com uma toalha.
O veículo caiu próximo do Posto de Guarda-vidas do Corpo de Bombeiro, na Praia de Guaxuma. Segundos os populares a mulher falava coisas sem muito sentido e não estava com documentos para sua identificação.
Os militares do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) foram acionados para a ocorrência e informaram que a mulher apresentava sinais de trauma psicológico.
O militares do Corpo de Bombeiros encaminharam Luane para o Hospital Escolar Portugal Ramalho, no bairro do Farol.
Veja também
Últimas notícias
Justiça libera produção da Ypê, mas Anvisa mantém alerta sobre produtos
[Vídeo] Multidão recepciona Renan Filho no Sertão de AL: ‘O trator voltou’
Adolescente é flagrado pilotando moto com criança de quatro anos na garupa
Homem tenta impedir que outro fosse esfaqueado e acaba morto em Palmeira
Homem com mandado em aberto é morto com seis tiros no Benedito Bentes
Homem é morto a facadas após briga na cidade de Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
