Suspeito de torturar e matar criança de um ano é preso
Testemunhas informaram que Jaelson sempre foi violento em relação à criança
Jaelson Basílio dos Santos, suspeito de torturar e matar uma criança de apenas um ano de idade, foi preso nesta quinta-feira (14) pela Polícia Civil da cidade de Murici.
Os policias civis, comandados pelo delegado Cayo Rodrigues, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça, após representação policial.
A criança, identificada como Isis Nadir Balú dos Santos, morava com a avó e Jaelson, que era companheiro da avó. No dia 8 de setembro, a menina foi deixada sozinha em casa com ele. Quando a avó retornou, já observou a criança gritando, passando mal, vomitando e com os lábios pálidos. Ela foi levada às presas até o hospital, porém não resistiu.
Segundo os laudos médicos, a criança teria morrido por hemorragia interna aguda e rompimento de baço, provocados por ação de instrumento contundente. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que houve espancamento.
Durante as investigações do caso, testemunhas informaram que Jaelson sempre foi violento em relação à criança. Há relatos de que apareciam hematomas na menina sempre que ela passava algum tempo sozinha com o suspeito.
Testemunhas disseram que a menina vinha demonstrando muito medo em relação ao agressor, sempre evitando aproximação dele.
A criança também já teria descolado o fêmur, devido a uma agressão por parte dele.
Jaelson está detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
