Idosa é assassinada a golpes de faca pelo vizinho em São Luís do Quitunde
A vítima chegou a ser socorrida, para o Hospital Municipal José Augusto, mas não resistiu aos ferimentos
Um assassinato de uma idosa de 69 anos chocou os moradores na noite dessa quarta-feira (20), na zona rural, de São Luís do Quitunde, Região Norte de Alagoas. Uma guarnição pertencente ao 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foi acionada e conseguiu prender o acusado.
De acordo com informações da Polícia Civil, Josefa da Conceição, estava em casa, quando foi alvejada com golpes de faca pelo vizinho Jaelson Nascimento dos Santos, 21 anos.
A vítima chegou a ser socorrida, para o Hospital Municipal José Augusto, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Jaelson Nascimento foi encontrado dentro de casa no momento em que os militares chegaram e, em seguida, encaminhado para a delegacia civil do município para prestar depoimento.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os parentes do acusado informou que o jovem toma remédios controlado e que não sabe o motivo do crime. Já que segundos os conhecidos dele, afirmam ser uma pessoa tranquila.
O crime será investigado pela Polícia Civil de São Luís do Quitunde.
Veja também
Últimas notícias
Morte do radialista e violeiro Zé Santana causa comoção no Sertão
Daniel Alves reaparece como pregador na Espanha: 'Fiz um pacto com Deus'
Gilberto Gonçalves celebra Mês das Crianças ao lado dos riolarguenses na Corrida das Cores
Caso Crislany: Corpo de bebê ainda não foi encontrado e avó cobra respostas
Homem é preso por tráfico e cultivo de entorpecentes, em Santana do Ipanema
Atendimento ao público: MPT/AL transfere feriado do Servidor Público para sexta-feira (31)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
