Fiscalização flagra descarte irregular de resíduos de gráfica em Maceió
Fiscais da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) flagraram, nessa quarta-feira (27), descarte irregular de resíduos de uma gráfica, no bairro do Poço, em Maceió. O material estava sendo descartado em via pública, o que é ilegal.
O empreendimento teve que recolher o material imediatamente e deve apresentar, na sede da Slum, o documento que comprove a contratação de uma empresa ambientalmente licenciada para fazer o recolhimento e a destinação correta dos resíduos.
“Ações desse tipo estão sendo intensificadas em toda a cidade, mas precisamos contar com o apoio da população. Verificou um descarte irregular? Entre em contato com a Central de Limpeza da Slum e nos ajude a manter Maceió limpa”, disse Davi Maia, titular da pasta.
Central de Limpeza
Para fazer denúncias, solicitar serviços e tirar dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a Slum pelo 0800 082 2600. Além do WhatsApp: 9 8802-4834. A Central funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
