Governador empossa novo secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo
Solenidade de posse de Rafael Brito acontecerá às 8h, na sede da Sedetur, no bairro do Jaraguá
O governador Renan Filho empossa, nesta segunda-feira (16), o novo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito. A solenidade ocorre às 8h, no auditório da Sedetur, localizada no bairro do Jaraguá, em Maceió.
Rafael Brito já fazia parte da equipe do Governo do Estado à frente da Desenvolve - Agência de Fomento de Alagoas, que tem como objetivo criar soluções para indução e aceleração do desenvolvimento sustentável com inclusão social e produtiva no Estado. O novo titular da pasta substitui o advogado Helder Lima.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), com experiência no segmento empresarial de Atacado e Distribuição de Alimentos e de Construção Civil, Brito possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA em Marketing pelo Instituto Português em Administração e Marketing (IPAM). Rafael Brito foi, também, secretário de Estado do Trabalho e Emprego de Alagoas, atuando na implantação de projetos como Economia Solidária e Empreendedorismo na Juventude.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
