Governador empossa novo secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo
Solenidade de posse de Rafael Brito acontecerá às 8h, na sede da Sedetur, no bairro do Jaraguá

O governador Renan Filho empossa, nesta segunda-feira (16), o novo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito. A solenidade ocorre às 8h, no auditório da Sedetur, localizada no bairro do Jaraguá, em Maceió.
Rafael Brito já fazia parte da equipe do Governo do Estado à frente da Desenvolve - Agência de Fomento de Alagoas, que tem como objetivo criar soluções para indução e aceleração do desenvolvimento sustentável com inclusão social e produtiva no Estado. O novo titular da pasta substitui o advogado Helder Lima.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), com experiência no segmento empresarial de Atacado e Distribuição de Alimentos e de Construção Civil, Brito possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA em Marketing pelo Instituto Português em Administração e Marketing (IPAM). Rafael Brito foi, também, secretário de Estado do Trabalho e Emprego de Alagoas, atuando na implantação de projetos como Economia Solidária e Empreendedorismo na Juventude.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
