Governador empossa novo secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo
Solenidade de posse de Rafael Brito acontecerá às 8h, na sede da Sedetur, no bairro do Jaraguá

O governador Renan Filho empossa, nesta segunda-feira (16), o novo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito. A solenidade ocorre às 8h, no auditório da Sedetur, localizada no bairro do Jaraguá, em Maceió.
Rafael Brito já fazia parte da equipe do Governo do Estado à frente da Desenvolve - Agência de Fomento de Alagoas, que tem como objetivo criar soluções para indução e aceleração do desenvolvimento sustentável com inclusão social e produtiva no Estado. O novo titular da pasta substitui o advogado Helder Lima.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), com experiência no segmento empresarial de Atacado e Distribuição de Alimentos e de Construção Civil, Brito possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA em Marketing pelo Instituto Português em Administração e Marketing (IPAM). Rafael Brito foi, também, secretário de Estado do Trabalho e Emprego de Alagoas, atuando na implantação de projetos como Economia Solidária e Empreendedorismo na Juventude.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
