Corpo sem identificação é encontrado com marcas de tiros em Maceió
O homem foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo
Um homem não identificado foi assassinado na noite desse domingo (3), vítima de disparos de arma de fogo, nas proximidades de uma usina de cana-de-açúcar, no bairro de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima não foi identificada. A PM divulgou ainda as características da vítma que tem pele morena clara, cabelos curtos com partes amareladas e tatuagens. Uma acima do tórax, do lado direito, com o nome ‘Antônio’; e outra do lado esquerdo, com o nome ‘Pedro’. O homem também tem uma frase longa tatuada do lado direito, acima da cintura.
Além disso, a vítima vestia uma bermuda jeans e estava sem camisa, mas a vestimenta estava ao seu lado e possuía listras vermelhas e cinzas. A PM ainda achou uma bainha de revólver junto ao corpo.
O homem foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo e a autoria do crime ainda é desconhecida.
Os militares pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) estiveram no local e constataram o fato.
Também foram acionados o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realizarem procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídios (DH) vai investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
