Centro, supermercados e shoppings abrirão normalmente no feriado do dia 8
No interior, comércio será fechado em alguns municípios
No intuito de atender a alta demanda de compras no mês de dezembro, as lojas do Centro funcionarão em horário especial, na próxima sexta (8), Dia da Nossa Senhora da Conceição. Segundo a Aliança Comercial, os estabelecimentos estarão abertos das 8h às 16h. Em relação aos shoppings, a Federação do Comércio de Alagoas (Fecomércio AL) informa que abrirão normalmente, assim como as grandes redes de supermercados.
O Shopping Farol funcionará em horário especial, das 9h às 18h. Já os shoppings Pátio Maceió e Parque Maceió abrem em horário habitual, das 10h às 22h. O Maceió Shopping abre em horário estendido, com todas as lojas funcionando das 9h às 22h. As salas de cinema seguirão com a programação convencional.
Entre os supermercados, o Atacadão atenderá ao público das 7h às 21h. As lojas do Extra também em horário normal, sendo a unidade Mangabeiras 24h. Na rede Palato, a loja Ponta Verde permanecerá aberta por 24h; a do Farol atenderá das 7h à meia-noite; e a loja do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h.
Interior
Conforme informado pelos Sindilojas filiados à Fecomércio, os comércios funcionarão com horário especial em Arapiraca, das 9h às 18h; e em Penedo, das 9h até às 13h. Já em Palmeira dos Índios e União dos Palmares as lojas estarão fechadas.
Últimas notícias
Queda de moto deixa homem morto e outro ferido em Japaratinga
Vídeo mostra momento de acidente que deixou dois homens feridos em Maragogi
Rafael Brito dá largada à campanha com adesivaço lotado no CEPA
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
