Centro, supermercados e shoppings abrirão normalmente no feriado do dia 8
No interior, comércio será fechado em alguns municípios
No intuito de atender a alta demanda de compras no mês de dezembro, as lojas do Centro funcionarão em horário especial, na próxima sexta (8), Dia da Nossa Senhora da Conceição. Segundo a Aliança Comercial, os estabelecimentos estarão abertos das 8h às 16h. Em relação aos shoppings, a Federação do Comércio de Alagoas (Fecomércio AL) informa que abrirão normalmente, assim como as grandes redes de supermercados.
O Shopping Farol funcionará em horário especial, das 9h às 18h. Já os shoppings Pátio Maceió e Parque Maceió abrem em horário habitual, das 10h às 22h. O Maceió Shopping abre em horário estendido, com todas as lojas funcionando das 9h às 22h. As salas de cinema seguirão com a programação convencional.
Entre os supermercados, o Atacadão atenderá ao público das 7h às 21h. As lojas do Extra também em horário normal, sendo a unidade Mangabeiras 24h. Na rede Palato, a loja Ponta Verde permanecerá aberta por 24h; a do Farol atenderá das 7h à meia-noite; e a loja do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h.
Interior
Conforme informado pelos Sindilojas filiados à Fecomércio, os comércios funcionarão com horário especial em Arapiraca, das 9h às 18h; e em Penedo, das 9h até às 13h. Já em Palmeira dos Índios e União dos Palmares as lojas estarão fechadas.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
