Morador de rua é assassinado com quatro tiros no bairro da Levada
O Samu foi acionado, mas o morador de rua já se encontrava sem vida
Um morador de rua foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (21), vítima de arma de fogo, no bairro da Levada, próximo ao antigo Ceasa, em Maceió. A autoria do crime é desconhecida pela Polícia Militar.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o nome da vítima não foi informando, porém, os populares o chamavam de Caroço, ele tinha uma tatuagem de escorpião no braço esquerdo, trajava bermuda preta e camisa branca, de estatura mediana.
Os militares pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram até o local onde se deparou com a vítima no chão com muito sangue ao redor, e coberto por um lençol, sem ninguém por perto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o morador de rua já se encontrava sem vida. A vítima foi atingida com quatro tiros, sendo três no peito e um nas contas.
A autoria do crime é desconhecida. Uma guarnição realizou rondas na região, mas ninguém foi encontrado.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) vão investigar o caso.