Marilia Mendonça aproveita férias em Maceió
A cantora não colocou sua localização, mas fãs especularam que a cantora estaria na capital alagoana

Por se destacar como um dos locais mais atraentes para quem deseja viajar para o Nordeste, Alagoas, no final do ano, recebe vários artistas que vêm curtir as belezas naturais do estado.
Dessa vez foi a cantora Marília Mendonça que decidiu relaxar, curtindo as praias alagoanas. A artista postou em suas redes sociais, nessa quarta-feira (10), uma foto com a imagem de uma praia.
Logo, começaram as especulações dos fãs de que a cantora estaria na capital alagoana. O lugar escolhido por ela é a praia de Jatiúca.
Na postagem, ela exalta a beleza do lugar. "Deus e sua perfeição. E eu fico pensando, será que nossos olhos merecem toda essa beleza? Meu coração explode de amor".
Nos comentários, diversos fãs aparecem entregando o destino dela e elogiando as belezas da cidade.
Veja também
Últimas notícias

Crianças com deficiência seguem enfrentando obstáculos para acesso a tratamentos pelos planos de saúde

Pai de bebê sequestrada em Novo Lino lamenta desaparecimento da filha

Homens incendeiam ônibus no conjunto Carminha, no Benedito Bentes, em Maceió

Rogério Siqueira é reeleito por unanimidade para representar a Série D na Comissão Nacional de Clubes

Banda Fascínio grava novo DVD em Paripueira com grandes nomes do forró

Homem é espancado até a morte por supostas acusações de abuso sexual no Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
