Marília Mendonça está com bens bloqueados pela justiça
Cantora diz que decisão é indevida
O Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerais determinou o bloqueio de bens da cantora Marília Mendonça. A decisão tomada na segunda-feira (06) é consequência do cancelamento dos shows que a artista faria na cidade de Araguari em fevereiro de 2017.
A decisão do TJ mineiro também atinge a contratante e a produtora dos eventos e foi tomada para garantir o ressarcimento do público que comprou ingressos, mas não curtiu a sofrência da artista.
Segundo a assessoria da cantora, a cobrança é indevida porque apresentações foram canceladas "por força da natureza". Chovia forte nas datas dos shows de Marília Mendonça em Araguari-MG.
De acordo com nota enviada pela assessoria à reportagem do Yahoo, o show que seria realizado no dia 3 de fevereiro foi remarcado para o dia 9, mas também precisou ser cancelado pelo mau tempo.
"Depois de duas tentativas, verificou-se a impossibilidade de uma nova data", justifica a cantora por meio de sua assesoria.
Uma audiência de conciliação está agendada para o dia 18 de janeiro, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da cidade mineira.
Sem citar nomes, a assessoria da cantora alega que a responsabilidade pela devolução dos valores ao público é da contratante.
"Toda e qualquer responsabilidade referente ao evento cabe única e exclusivamente a contratante. (...) Torna-se totalmente inapropriada e indevida a cobrança feita a cantora e ao seu escritório agenciador."
A assessoria de Marília Mendonça ainda afirma que os valores arrecadados com as vendas dos shows cancelados não foram repassados a cantora.
Veja também
Últimas notícias
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
