Garota de 15 anos é mantida em cárcere privado por pertencer à facção rival
Após ser mantida em cárcere privado, uma adolescente de 15 anos foi resgatada pela polícia na tarde desta quinta-feira (11), no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. Um homem foi preso pela polícia.
De acordo com as informações da polícia, o suspeito foi identificado como Carlos Santos Pereira da Silva, 27. E confessou aos policiais que manteve a garota em cárcere privado por ela pertencer a uma organização criminosa rival.
Dentro da residência onde a garota foi encontrada, que fica perto da Grota do Buraco, também foi encontrado um revólver calibre 38 com o acusado.
O resgate só foi possível após denúncias anônimas e levantamentos realizados pelos serviços de Inteligência do Estado Maior Geral (EMG) e do Batalhão de Trânsito (BPTRan).
Diante das informações colhidas pelos militares, um cerco para resgatar a adolescente foi montado. Após buscas realizadas pela residência foi constatado que a menor de idade estava sendo mantida no local.
Após a confissão e prisão em flagrante, Thalvan Carlos foi conduzido à Central do bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
