Arsal fiscaliza vistorias realizadas em industrias de Gás Natural
Não foram constatadas irregularidades
Ao longo desta semana, a Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), por meio de sua Gerência de Gás Natural, fiscalizou as manutenções preventivas realizadas pela Gás de Alagoas S.A (Algás) em duas indústrias, localizadas nos municípios de Rio Largo e Maceió. Não foram constatadas irregularidades no funcionamento dos equipamentos vistoriados.
Durante as inspeções, os técnicos da Arsal verificaram, entre outros pontos, a existência de possíveis vazamentos, condições de conservação e limpeza das instalações, procedimentos de calibração, reparo e substituição de peças e o funcionamento dos equipamentos de prevenção de incêndio.
Periódicas, as manutenções são procedimentos preventivos estabelecidos pela Agência Reguladora com a finalidade de reduzir a probabilidade de falha de máquinas ou equipamentos, prevenir o desgaste natural de peças e minimizar a ocorrência de incidentes, garantindo a qualidade, segurança e continuidade do fornecimento de gás natural canalizado para os usuários.
Com 500,34 km de rede, o sistema de distribuição de gás canalizado em Alagoas atende 9.610 unidades consumidoras, dos segmentos residencial (8.955), comercial (586), automotivo (28), industrial (35) e cogeração (6), nos municípios de Maceió, Rio Largo, Santa Luzia do Norte, Pilar, Marechal Deodoro, Atalaia, Penedo e Satuba.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
