Arquiteta assassinada prestou queixa sobre furto na véspera do crime, diz polícia
Maria Alice Soares, 74 anos, foi encontrada com lesões na cabeça, na noite de terça (13)
É da Polícia Civil a informação que a arquiteta alagoana Maria Alice Soares dos Anjos, 74 anos, assassinada na noite da última terça-feira (13), em sua residência, no Sítio Histórico de Olinda, no Grande Recife, prestou queixa sobre furto na véspera do crime.
De acordo com o registro feito na segunda (12), Maria Alice denunciou o furto de cervejas e carnes, que teriam sido subtraídos de sua casa no domingo (11). Na ocorrência, a arquiteta também alegou que os furtos eram frequentes.
Maria Alice morava sozinha e, de acordo com familiares, a casa estava revirada. A vítima foi atingida por quatro golpes de jarro e apresentava lesões na cabeça. Na fuga, o criminoso, levou uma bolsa com documentos e dois celulares da idosa.
A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Para colaborar nas investigações, a polícia solicitou com urgência a divulgação dos resultados das perícias na casa de Maria Alice, solicitou imagens das câmeras de segurança da localidade para análise e iniciou a intimação de empregados, ex-empregados e vizinhos da vítima.
O corpo de Maria Alice foi sepultado na manhã de hoje (15), no Cemitério Campo Santo Parque das Flores, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
