Ação conjunta vai fiscalizar avícolas e frigoríficos no Jacintinho, em Maceió

Nesta segunda feira (15) será realizada uma operação em frigoríficos e avícolas, localizados no bairro do Jacintinho. Serão fiscalizados todos os estabelecimentos que comercializam carnes, aves, peixes e similares, com o objetivo de verificar itens pertinentes a documentos obrigatórios, questões ambientais, acondicionamento correto de dejetos e esgotamento de águas inservíveis. Os fiscais vão averiguar se os pontos comerciais estão funcionando com os alvarás dos respectivos órgãos e outras licenças.
O secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, coronel Ivon Berto, ressalta a parceria entre a Semscs, Superintendência Municipal de Limpeza Urbana (Slum), Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Vigilância Sanitária. “Vai ser uma operação abrangente e a atuação desses órgãos vai garantir a análise do problema em sua totalidade. Quando os estabelecimentos estão irregulares, não há garantia de qualidade dos produtos e isso põe em risco a saúde da população”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Bebida com metanol: mãe diz que filho está 'sem fluxo cerebral'

Botão de contestação do Pix em caso de golpes começa a valer; veja como funciona

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 7,5 milhões

Discussão sobre herança termina em ameaça entre irmãos em Limoeiro de Anadia

Homem é preso em Palmeira dos Índios por receptação de moto roubada

Após perguição policial, motocilcista é detido e autuado na cidade de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
