Acusado de matar homem em fliperama no Clima Bom vai a júri na segunda (30)
Julgamento será conduzido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, a partir das 13h, no Fórum do Barro Duro
O réu Anderson Araújo dos Santos será levado a júri popular pela 7º Vara Criminal de Maceió, na próxima segunda-feira (30), no Fórum do Barro Duro. Ele é acusado de matar Wilkson Fábio da Costa, em fevereiro de 2008, no bairro do Clima Bom. O julgamento será presidido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, a partir das 13h.
De acordo com a denúncia, Wilkson estava em um fliperama no bairro do Clima Bom quando alertou um rapaz que este havia estacionado sua moto em local indevido, próximo ao local do crime. O fato levou a uma discussão entre a vítima e o dono da moto, tendo este se retirado do local.
Ao regressar ao local do crime, o condutor da motocicleta estaria acompanhado do acusado Anderson Araújo dos Santos, conhecido como 'Pezão'. Este teria matado Wilkson Fábio com três tiros após a vítima se negar a lhe dar seus pertences durante a discussão.
Em depoimento, a mãe da vítima, uma das testemunhas da acusação, afirmou que ouviu tiros por volta das 17 horas, e que o irmão da vítima, quando chegou ao local do crime, o viu agonizando a espera de socorro.
Na delegacia, o acusado afirmou que não tinha intenção de matar a vítima. Testemunhas afirmaram ainda que o réu teria furtado o celular e duas correntes de prata da vítima.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
