Homens são presos suspeitos de adulterar veículo e maus tratos em Atalaia
O autor foi conduzido para a Delegacia Regional de Viçosa

A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente à 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), prendeu Davi Moreira Silva, 19 anos, por adulteração de sinais em veículo automotor, durante a madrugada deste domingo (06), no município de Atalaia.
Os militares estavam em patrulhamento, quando avistaram o acusado em uma motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, que ao ser abordado, foi constatado que o ciclomotor estava com a numeração do chassi e a placa adulteradas.
O autor foi conduzido para a Delegacia Regional de Viçosa para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.
Maus Tratos
Desta vez, uma guarnição do Pelopes foi averiguar uma denúncia anônima de que teria uma criança de dois anos sozinha em uma residência, também em Atalaia, fato comprovado posteriormente.
O menor foi encaminhado para a sede da 4ª CPM/I, onde os militares acionaram o Conselho Tutelar. Minutos após, a genitora, Maria Juliana Monteiro, 25 anos, compareceu na unidade apresentando sinais de embriaguez, sendo conduzida para a mesma delegacia citada anteriormente, onde teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por Maus Tratos confeccionado em seu desfavor.
Veja também
Últimas notícias
Sesau promove acolhimento de profissionais do programa Mais Acesso a Especialistas

Alunos da EJAI recebem descontos no comércio de Matriz de Camaragibe

AeC conclui treinamento de 1ª turma que terá oportunidade de emprego em Palmeira

Moraes autoriza Mauro Cid a viajar com a filha para evento em SP

Preparativos intensificam a Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba em Arapiraca

Após vazamento de dados, Trump diz que “terroristas Houthis foram dizimados”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
