Homens são presos suspeitos de adulterar veículo e maus tratos em Atalaia
O autor foi conduzido para a Delegacia Regional de Viçosa
A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente à 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), prendeu Davi Moreira Silva, 19 anos, por adulteração de sinais em veículo automotor, durante a madrugada deste domingo (06), no município de Atalaia.
Os militares estavam em patrulhamento, quando avistaram o acusado em uma motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, que ao ser abordado, foi constatado que o ciclomotor estava com a numeração do chassi e a placa adulteradas.
O autor foi conduzido para a Delegacia Regional de Viçosa para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.
Maus Tratos
Desta vez, uma guarnição do Pelopes foi averiguar uma denúncia anônima de que teria uma criança de dois anos sozinha em uma residência, também em Atalaia, fato comprovado posteriormente.
O menor foi encaminhado para a sede da 4ª CPM/I, onde os militares acionaram o Conselho Tutelar. Minutos após, a genitora, Maria Juliana Monteiro, 25 anos, compareceu na unidade apresentando sinais de embriaguez, sendo conduzida para a mesma delegacia citada anteriormente, onde teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por Maus Tratos confeccionado em seu desfavor.