Secretário afirma que assassinatos já estão sendo investigados
Sete jovens foram assassinados em menos de 24 horas

Durante evento do Governo na manhã desta segunda-feira (14) o secretário de Estado da Segurança, coronel Lima Júnior, comentou sobre os assassinatos que ocorreram durante este final de semana nas cidades de Coruripe e Rio Largo.
O gestor informou que as polícias Civil e Militar estão trabalhando em conjunto para solucionar os dois casos. "Esperamos a resposta que todos os casos têm tido da Polícia Civil, que é de identificação, saber qual a motivação, quem praticou e prender".
No sábado (12) quatro jovens foram assassinados e um quinto baleado no Pontal de Coruripe, e na manhã do domingo (13), mais três jovens, com identidades ainda desconhecidas, foram encontrados mortos no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo a poucos metros da BR-104.
Uma das linhas de investigação seria o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas. "Está muito cedo para identificar qualquer linha de investigação. Isso fica sob responsabilidade dos delegados que estão trabalhando nos casos e irão passar as evidências no momento adequado", colocou.
Lima Júnior ainda explicou que o episódio “é incomum” pela quantidade de vítimas nos dois casos, mas que a Polícia Judiciária já está com pistas sobre os suspeitos de ambos.
Os corpos permanecem no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, e apenas um foi identificado: Douglas Mateus, de 14 anos.
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula](https://img.7segundos.com.br/7sq6pNi7PX1EgDMB3vb1qZYlwI8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-79.jpg)
[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula

Adolescente de Feira Grande com doença rara necessita de cirurgia urgente em Maceió

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
