"Pai e filho mortos em Murici foram vítimas de organização criminosa," diz delegado
Vítimas foram encontradas mortas dentro de um veículo, em abril desse ano.
A Polícia Civil conclui inquérito sobre o duplo assassinato que teve como vítimas pai e filho, ecnontrados mortos dentro de um veículo em Murici. O crime ocorreu em abril desse ano e informações detalhadas sobre o caso foram divulgadas no sábado (16). É da Polícia Civil a informação de que o crime foi praticado por uma organização criminosa, desarticulada no mês passado durante operação que resultou na prisão de 19 pessoas nos estados de Alagoas e do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil concluiu as investigações das morte de Joselito Máximo dos Santos e Joselito Máximo dos Santos Júnior, assassinados quando tentavam comprar uma arma de fogo em Murici. Segundo a PC, pai e filho foram vítimas de uma emboscada ordenada pelo líder da organização criminosa, identificado como Jorge Henrique Tenório de Deus, e planejada por Jaciara Correia Sampaio.
Jaciara teria planejado a emboscada e atraído as vítimas até o local do crime sob pretexto da venda de um revólver calibre 38. Ao chegar ao local, pai e filho foram surpreendidos por Williams Douglas dos Santos, conhecido por "Willa" ou "Pesadelo", que os aguardava na companhia de Diogo da Silva Vieira, conhecido por "Boneco" ou "M10".
De acordo com as investigações policiais do 116º Distrito Policial, a organização criminosa foi desarticulada no mês passado, durante operação que resultou na detenção de 19 pessoas nos Estados de Alagoas e do Rio de Janeiro.
O responsável pelas investigação é o delegado Cayo Rodrigues. De acordo com o mesmo, quase todos os envolvidos foram presos, com exceção de ‘Willa’, que acabou morrendo durante confronto com os policias.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
