Renan Filho rebate declarações sobre serviços do IML e Uncisal
Governador afirmou que convocação depende da Lei de Responsabilidade Fiscal
Com a proximidade da inauguração do novo prédio do Instituto Médico Legal (IML) ocorrida hoje (18) pela manhã, surgiram reclamações nas redes sociais do atendimento na área de saúde do Estado. O governador, Renan Filho (MDB) aproveitou a solenidade para rebater algumas declarações.
Em relação ao IML, Renan reforçou que o Governo depende da Lei de Responsabilidade Fiscal. “O Estado vai discutir com a categoria, ver caminhos, se serão novos concursos. Tem que ver o limite da lei, além de que a lei eleitoral veda a realização de concursos no segundo semestre”.
Já sobre a reserva técnica da Universidade Estadual de Ciências da Saúde (Uncisal) informou que a convocação depende da Reitoria da instituição. “O reitor está analisando isso já que é importante convocar caso a Uncisal tenha recursos para pagar. Não adianta jogar essa responsabilidade apenas para o Estado”.
O novo IML funcionará na Avenida Luiz Avelino Pereira, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O investimento foi superior a R$ 25 milhões, entre estrutura física e aquisição de equipamentos.
Veja também
Últimas notícias
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
