Ministério Público Estadual irá investigar polêmica envolvendo a Santa Casa de Maceió
Órgão irá convocar o Dr. José Wanderley Neto e diretoria do hospital para esclarecimentos
O Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL) irá convocar para o início de julho os envolvidos no caso das declarações que envolvem a Santa Casa de Misericórdia de Maceió e o corpo médico.
A portaria assinada pela promotora Failde Soares Ferreira considerou a carta que foi vinculada na mídia local pelo Dr. José Wanderley Neto, cardiologista da Associação Santa Casa de Misericórdia de Maceió, que está havendo por parte do hospital um desmonte do Instituto do Coração, com prejuízo a sociedade alagoana e que, pelos mesmos meios, a Santa Casa, rebate as acusações, gerando assim, como ela classifica “uma polêmica pública prejudicial a imagem de Instituição que é patrimônio dos Alagoanos”.
Para isso, a promotora estabeleceu prazos para ouvir Dr. José Wanderley que deve levar documentos que comprovem suas declarações. Assim como a diretoria da Santa Casa relatórios indicadores de toda a área cardiológica dos últimos cinco anos, compreendendo os atendimentos, procedimentos cirúrgicos e de próteses financiados pelo SUS, os particulares e pagos por convênios, inclusive com evolução ou involução, também em gráficos, bem assim os contratos mantidos nesse período pela Instituição com o Município de Maceió para atendimento de pacientes do SUS, nessa área, indicando se as metas estabelecidas foram atingidas.
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
