Jovem que matou ex durante o ato sexual pode entrar em liberdade

A jovem Vânia Basílio Rocha, de 21 anos, que cumpre pena no presídio feminino de Vilhena (RO), após matar o namorado durante o ato sexual, passará por valiação médica para verificar a saúde mental e periculosidade antes de ser posta em liberdade.
Esta foi a condição imposta pelo poder judiciário, para que a presa possa progredir para o regime semiaberto. Em 2016, Vânia fez exame de sanidade mental e o laudo apontou que ela é sociopata - pessoa com transtorno de personalidade antissocial.
A jovem foi condenada a 8 anos e 4 meses de prisão por matar o ex-namorado a facadas durante o ato sexual, dentro da casa dele. Antes do assassinato, a jovem chegou a escrever um post no Facebook, afirmando não ter sido uma má namorada.
De acordo com o 'G1', Vania está presa desde dezembro de 2015 e foi condenada por homicídio qualificado. Nesses casos, o preso deve cumprir 2/5 da pena no regime fechado, o que daria mais de três anos na situação de Vania. Porém, além de bom comportamento, Vania realiza atividades de remição de pena, como estudo e artesanato.
Últimas notícias

Questionado sobre jogos, Rico Melquiades cita uso de Bolsa Família para cachaça

Divaldo Franco, um dos principais líderes espíritas do Brasil, morre aos 98 anos

Corpo de Bombeiros inicia negociação com os Correios para envio da Taxa de Bombeiros

Gerente demitido após crítica de padre Fábio de Melo: 'País te massacrando'

Caso Rhavy Abraão: padrasto suspeito de matar criança tem passagem pela polícia

Projeto de Cibele Moura que cria programa de moradia a mulheres de baixa renda é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
