"Foi só uma conversa", diz homem que agrediu companheira com um guarda-chuva
O agressor identificado como Maurício Costa dos Santos, de 24 anos
A Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada, na tarde desta quarta-feira (11), por populares para “apartar” uma briga de casal, no bairro Jacintinho, em Maceió.
O agressor identificado como Maurício Costa dos Santos, de 24 anos, agrediu a companheira Jaciane Maria da Conceição dos Santos, de 20 anos, com um guarda-chuva.
O suspeito chegou a ser espancado pelos populares antes da chegada dos militares.
De acordo com o cabo De Lima, durante um patrulhamento no bairro, eles foram acionados por populares que pediram socorro para uma mulher que estaria sendo espancada pelo companheiro.
Ainda de acordo com o cabo, chegando no local, os militares constataram que ambos estavam ensanguentados. A mulher estava com perfurações no corpo, decorrente dos golpes desferidos contra ela pelo companheiro com o cabo do guarda-chuva.
A mulher apresentava ferimentos no pescoço e nariz. O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. O homem deve responder pela Lei Maria da Penha.
Em entrevista ao Portal 7Segundos, o suspeito revelou que foi apenas uma “conversa” e negou que teria espancado a companheira. Ele ainda explicou que o casal está separado há dois anos.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
