Contra a privatização, servidores da Eletrobras param atividades nesta terça (17)
Em Maceió, a categoria se reúne a partir das 8h, na sede da Eletrobras, no bairro do Farol
Após assembleia realizada na última quinta-feira (12), trabalhadores da Eletrobras Distribuição Alagoas e da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) decidiram paralisar as atividades por 24 horas nesta terça-feira (17). O protesto é contra a privatização do setor elétrico e ocorre em nível nacional.
Em Maceió, a categoria se concentra na sede da Eletrobras Alagoas, na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, desde às 8h. Os manisfestantes prometem adesivaço e distribuição de material para a população sobre os motivos da paralisação.
Segundo o Sindicato dos Urbanitários de Alagoas, entidade que representa os trabalhadores da Eletrobras no Estado, apesar de haver uma liminar suspendendo o leilão de seis distribuidoras de energia do país, a decisão é temporária e não impede que a privatização ocorra no futuro.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
