Caso Cleiciane: Laudo de DNA deve sair esta semana
O caso da garotinha de 10 anos, Cleiciane Pereira, desaparecida em junho do ano passado, está prestes a encontrar uma linha de investigação.
Pelo menos é o que se espera, após a Perícia Oficial do Estado de Alagoas (PO-AL) concluir, através do exame de DNA, se a ossada encontrada no início de março deste ano, em Igaci, no Agreste de Alagoas, pertence à menina.
Quando foi encontrada por populares, no Povoado Lagoa do Félix, a ossada foi levada ao Instituto Médico Legal de Arapiraca. A mãe de Cleciane foi chamada e reconheceu as roupas da garota nos restos mortais.
A perita Rosana Coutinho, do Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística, disse que os restos mortais se encontravam em estado de esqueletização - fase de decomposição onde não há presença de pele ou qualquer tecido no material.
A perita acrescentou que há uma grande dificuldade em fazer a identificação e fechar o laudo, pelo tempo da morte. Por isso, técnicas avançadas estão sendo usadas para a conclusão do caso.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
