Militar é indiciado por lesão corporal grave
7Segundos adiantou no início da semana que o inquérito estava prestes a ser concluído
Como foi adiantado pelo 7Segundos no início da semana pelo delegado Robervaldo Davino, do 6° Distrito Policial, o policial militar Cyro da Vera Cruz foi indiciado nesta sexta-feira (03) por lesão corporal de natureza grave. Ele atirou em um guardador de carros da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas (OAB-AL) durante uma abordagem no mês de junho.
"Como havia dito anteriormente, o tiro foi efetuado na perna, dá para ver claramente que não houve intenção de matar. O que ocorreu foi um excesso de força", completou o delegado informando que apenas o que atirou foi indiciado, já que o outro militar estava dentro do fórum no momento do ocorrido.
Cyro da Vera Cruz acabou atirando na perna de José Geovanio da Graça durante uma abordagem no estacionamento do Fórum da Capital. O policial foi afastado das atividades externas e iniciou trabalhos internos até que o caso esteja concluído.
O relatório será encaminhado à Justiça no começo da próxima semana.
Veja também
Últimas notícias
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
