Populares encontram corpo em avançado estado de decomposição na Serraria
O corpo foi encontrado numa localidade conhecida como “Alto do Urubu”, no bairro da Serraria.

Populares encontraram, no início da tarde desta terça-feira (07), o corpo de um homem em avançado estado de decomposição, numa localidade conhecida como “Alto do Urubu”, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió.
De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado por moradores da região que após sentir um mau cheiro forte na região, acionaram o 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) responsável pela área.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Tiago José dos Santos, de 22 anos e o corpo estaria no local há pelo menos cinco dias, devido ao alto estado de decomposição.
As causas da morte ainda são desconhecidas, mas os peritos do Instituto de Criminalística encontraram duas perfurações de bala na região do crânio, caracterizando uma possível execução.
Além do I.C, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) também estiveram no local. Familiares da vítima devem ser ouvidos nos próximos dias.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
