Suspeito de tentativa de assalto é espancado por populares em Maceió
Outro criminoso também foi preso

Um jovem suspeito de tentativa de roubo e agressão foi espancado por populares no último domingo (12), no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Outro suspeito também foi preso. A PM alega que durante ronda próximo a um shopping no Benedito Bentes teria percebido a presença de um jovem correndo descalço, em atitude suspeita. Populares confirmaram que ele havia tentado cometer um assalto.
O suspeito foi identificado como Vanderson dos Anjos Oliveira Sá, de 23 anos. Ele foi preso e levado ao local do crime, no conjunto Dubeux Leão. Quando os militares chegaram ao local, o outro suspeito, Carlos Henrique da Silva Neves, 20, havia sido detido por populares e estava ferido.
Testemunhas contaram que os dois tentaram assaltar uma pessoa. Populares impediram o roubo e agrediram Neves, que ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), sendo conduzido até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Uma motocicleta que estava com os suspeitos foi apreendida e levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para onde Oliveira Sá e Neves foram conduzidos e permanecem presos.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio

Polícia Rodoviária Federal recupera moto de homem vítima de estelionato em União dos Palmares

Restaurante Popular de Arapiraca bate recorde de refeições servidas em único dia

Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição dentro de residência em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
