?Gol deve emitir novas passagens a casal que não embarcou por motivos de saúde
Cliente passou mal em casa pouco tempo antes da viagem
A Gol Linhas Aéreas deve emitir novos bilhetes a um casal, com destino a São Paulo (SP), que não pôde embarcar no dia 27 de abril deste ano, por motivos de saúde. A decisão, assinada pelo juiz Sérgio Roberto da Silva Carvalho, do 3º Juizado Especial Cível e Criminal, foi publicada no Diário da Justiça desta terça-feira (14).
O magistrado condenou ainda a Gol Linhas Aéreas a pagar R$ 1.000 ao casal, a títulos de danos morais. Consta nos autos que a passageira foi socorrida pelo seu marido e levada a um hospital, após desmaiar em casa. O fato aconteceu pouco tempo antes da viagem.
Segundo o juiz Sérgio Roberto, os atestados médicos estão equivalentes com o dia e hora do embarque, e o que aconteceu foi um fato imprevisível, que afasta a culpa dos passageiros pelo não comparecimento.
“No caso em tela, entendo que o promovente sofreu mais do que aborrecimentos e dissabores com a conduta da [empresa], tendo em vista a falha na prestação do serviço, uma vez que o impedimento do voo ocorreu devido a um problema de saúde da promovente”, ressaltou o juiz.
Veja também
Últimas notícias
HGE orienta a população sobre como se alimentar bem para manter a saúde no Carnaval
Defensoria Pública reconhece atuação de Cabo Bebeto em pautas sociais em Alagoas
Polícia identifica cinco suspeitos de matar jovem por engano no Jacintinho
Rafael Brito repudia falta de responsabilidade da Educação de Maceió com crianças autistas
Seprev promove conscientização sobre segurança no carnaval em Arapiraca
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
