Polícia recupera veículos e prende dois suspeitos em Marechal Deodoro
A Polícia Militar recuperou pelo menos quatro carros roubados na tarde desta quarta-feira (22), na cidade de Marechal Deodoro. Dois dos veículos foram recuperados durante patrulhamento dos militares, após denúncia de dois carros abandonados em localidade conhecida como Cavalo Russo, no povoado do Francês.
Ao chegar no local apontado pelos denunciantes, a PM encontrou uma Ford Ranger, de cor branca e placa QLB 2614/AL, com queixa de roubo, e um Hyundai HB20, branco, de placa PDN 9016/PE, também com queixa de roubo.
Os veículos estavam avariados e com peças faltando, configurando o desmanche. Os carros estavam em local de difícil acesso e baixa luminosidade e não houve possibilidade de removê-los com o guincho da Polícia Civil. A remoção foi adiada para esta quinta-feira (23).
Também ontem em Marechal Deodoro, a PM deteve Anderson David da Silva Santos e Anderson Luiz da Silva, conhecido como ‘Eto’. Os dois são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de carros e desmanche. Com a dupla, a PM apreendeu um Celta prata, de placa AXJ-3835/AL e um Ônix preto, de placa de placa QLG -4811/PE. Os dois veículos estavam em um matagal daquela cidade e o Celta estava ‘depenado’.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
