Bando troca tiros com a polícia em Marechal Deodoro e cinco são detidos
Uma abordagem policial realizada na noite de quinta (30) resultou em troca de tiros e na prisão de cinco pessoas suspeitas de crimes, em Marechal Deodoro. A polícia chegou aos acusados durante rondas pela AL 215, em trecho que corta o povoado Porto Grande.
Militares da 5ª Cia suspeitaram da atitude de integrantes de um Fusion, prata e placa NMC 2043. O bando estava parado em um posto de combustíveis e quando a Força Tática se aproximou para abordagem, os suspeitos atiraram na direção da viatura, fugindo em seguida.
Houve perseguição e na troca de tiros os policiais conseguiram furar o tanque do automóvel, obrigando os criminosos a parar. Uma mulher dirigia o veículo e tentou enganar os policiais contando a versão de que havia sido sequestrada pelo bando, mas os comparsas a desmentiu e denunciou aos policiais que ela era integrante da quadrilha.
Os acusados também confessaram integrar uma organização criminosa e que estavam naquela localidade para comprar uma arma. A polícia seguiu com os acusados para o lugar onde a arma foi comprada, no bairro Taperaguá, e prendeu o quinto suspeito.
Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos, além de munições, drogas e uma balança de precisão.
Acusados foram indetificados como José Brito dos Santos, de 23 anos, Carlos Eduardo Cavalcante da Silva, 19, Weverson Matheus dos Santos Correia, 20, Maria Luz Rodrigues Porciúncula e Dalerson Ferreira dos Santos, 27.
Todo o bando foi levado à Central de Flagrantes, onde foram autuados por seus respectivos crimes.
Veja também
Últimas notícias
Maceió oferta 480 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes para jovens
Porto Calvo recebe Arraial da Justiça e Cidadania
Alagoas adere a programa federal de combate ao crime organizado lançado por Lula
SMTT Arapiraca intensifica ações de prevenção para redução de sinistros no Maio Amarelo
Homem é preso acusado de agredir a própria mãe em Penedo
Homem é preso com crack, cocaína e maconha em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
