Diretoria do Sinteal garante transparência em processo eleitoral
Gestão se reuniu depois da decisão do MPT que suspendeu eleição para Outubro
Desde a manhã desta terça-feira (04), a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal) está reunida para se posicionar sobre a suspensão das eleições para a presidência da entidade.
Uma das chapas envolvidas no pleito, denunciou que na lista de eleitores haviam pessoas sem identificação, e ainda constava o nome de mortos. O caso chegou ao Ministério Público do Trabalho (MPT) que suspendeu a eleição para o marcada para hoje (04) e amanhã, determinando uma nova data para os dias 09 e 10 de outubro.
A atual presidente, Consuelo Correia, informou que todo o material solicitado pela chapa foi entregue. "Prezamos pelo processo democrático e transparente".
Na decisão, o MPT esclareceu que a suspensão se deu para alcançar mais transparência no processo eleitoral e uma comissão irá.
Atualizada às 16h50.
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
