Caso Silvânio Barbosa: assassino teria premeditado e modificado cena do crime
O irmão do Silvânio, Célio Barbosa, chegou a citar que o parente estaria sofrendo ameaças, mas não deu detalhes da origem
O início das investigações sobre a morte do vereador Silvânio Barbosa já gera polêmica. Após informações vazadas de que o assassino teria premeditado o crime e alterado a cena ao usar o carro da vítima para se locomover e retornar, as autoridades responsáveis pelo caso anunciaram que não irá mais se pronunciar sobre o caso até que ele seja desvendado por completo.
A Péricia Oficial do Estado de Alagoas divulgou em nota que não divulgará nenhuma informação para não prejudicar as investigações, mas garantiu que estão trabalhando arduamente para desvendar o caso.
Além disso, os laudos dos Institutos de Criminalística e de Medicina Legal quando prontos, no prazo de 10 dias, serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação.
O irmão do Silvânio, Célio Barbosa, chegou a citar que o parente estaria sofrendo ameaças, mas não deu detalhes da origem.
Outra informação do caso é referente ao depoimento do síndico do prédio em que o vereador residia, que, ao ouvir suporto barulho de luta corporal, foi até o apartamento do política para questionar a situação. Ainda de acordo com o síndico, Silvânio não abriu a porta mas afirmou que estava tudo bem.
Caso Silvânio Barbosa
O vereador foi encontrado morto por seu assessor na manhã deste sábado (08) em seu apartamento, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, com o corpo despido e sinais de facas.
Velório e sepultamento
O velório acontecerá a partir da manhã deste domingo no Ginásio Ginásio do Colégio Fantástico, no Benedito, onde ele era professor, deste domingo. O sepultamento deve ocorrer no Memorial Benedito Bentes, mas ainda não há confirmação.
Veja também
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
