Caso Silvânio Barbosa: assassino teria premeditado e modificado cena do crime
O irmão do Silvânio, Célio Barbosa, chegou a citar que o parente estaria sofrendo ameaças, mas não deu detalhes da origem

O início das investigações sobre a morte do vereador Silvânio Barbosa já gera polêmica. Após informações vazadas de que o assassino teria premeditado o crime e alterado a cena ao usar o carro da vítima para se locomover e retornar, as autoridades responsáveis pelo caso anunciaram que não irá mais se pronunciar sobre o caso até que ele seja desvendado por completo.
A Péricia Oficial do Estado de Alagoas divulgou em nota que não divulgará nenhuma informação para não prejudicar as investigações, mas garantiu que estão trabalhando arduamente para desvendar o caso.
Além disso, os laudos dos Institutos de Criminalística e de Medicina Legal quando prontos, no prazo de 10 dias, serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação.
O irmão do Silvânio, Célio Barbosa, chegou a citar que o parente estaria sofrendo ameaças, mas não deu detalhes da origem.
Outra informação do caso é referente ao depoimento do síndico do prédio em que o vereador residia, que, ao ouvir suporto barulho de luta corporal, foi até o apartamento do política para questionar a situação. Ainda de acordo com o síndico, Silvânio não abriu a porta mas afirmou que estava tudo bem.
Caso Silvânio Barbosa
O vereador foi encontrado morto por seu assessor na manhã deste sábado (08) em seu apartamento, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, com o corpo despido e sinais de facas.
Velório e sepultamento
O velório acontecerá a partir da manhã deste domingo no Ginásio Ginásio do Colégio Fantástico, no Benedito, onde ele era professor, deste domingo. O sepultamento deve ocorrer no Memorial Benedito Bentes, mas ainda não há confirmação.
Veja também
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
