Caso Silvânio Barbosa: assassino teria premeditado e modificado cena do crime
O irmão do Silvânio, Célio Barbosa, chegou a citar que o parente estaria sofrendo ameaças, mas não deu detalhes da origem
O início das investigações sobre a morte do vereador Silvânio Barbosa já gera polêmica. Após informações vazadas de que o assassino teria premeditado o crime e alterado a cena ao usar o carro da vítima para se locomover e retornar, as autoridades responsáveis pelo caso anunciaram que não irá mais se pronunciar sobre o caso até que ele seja desvendado por completo.
A Péricia Oficial do Estado de Alagoas divulgou em nota que não divulgará nenhuma informação para não prejudicar as investigações, mas garantiu que estão trabalhando arduamente para desvendar o caso.
Além disso, os laudos dos Institutos de Criminalística e de Medicina Legal quando prontos, no prazo de 10 dias, serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação.
O irmão do Silvânio, Célio Barbosa, chegou a citar que o parente estaria sofrendo ameaças, mas não deu detalhes da origem.
Outra informação do caso é referente ao depoimento do síndico do prédio em que o vereador residia, que, ao ouvir suporto barulho de luta corporal, foi até o apartamento do política para questionar a situação. Ainda de acordo com o síndico, Silvânio não abriu a porta mas afirmou que estava tudo bem.
Caso Silvânio Barbosa
O vereador foi encontrado morto por seu assessor na manhã deste sábado (08) em seu apartamento, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, com o corpo despido e sinais de facas.
Velório e sepultamento
O velório acontecerá a partir da manhã deste domingo no Ginásio Ginásio do Colégio Fantástico, no Benedito, onde ele era professor, deste domingo. O sepultamento deve ocorrer no Memorial Benedito Bentes, mas ainda não há confirmação.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
