Testemunhas de incêndio em agência de leilões serão ouvidas nesta terça-feira (11)
Delegada Tereza Ramos também aguarda o laudo do Corpo de Bombeiros
Funcionários e testemunhas que estavam no momento do incêndio ocorrido na semana passada no pátio de uma agência de leilões, no conjunto Henrique Equelman, começam a ser ouvidos nesta terça-feira (11) pela delegada Tereza Ramos, do 8° Distrito Policial, localizado no Benedito Bentes.
De acordo com o chefe de plantão, Félix de Melo, o Boletim da Ocorrência chegou nesta segunda (10) da Central de Flagrantes e a delegada já abriu procedimento investigartório, convocando funcionários e testemunhas que estavam no local. A delegada também aguarda o laudo do Corpo de Bombeiros apontando as causas que deverá ficar pronto nos próximos 15 dias.
Uma das linhas de investigação é de que o ocorrido tenha sido criminoso, já que o próprietário declarou no registro da ocorrência que testemunhas viram um homem em uma moto fugindo com um galão.
No incêndio ocorrido na última sexta-feira (07), 50 veículos entre carros de passeio e motocicletas da agência de Leilões Freire foram destruídos.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
