Testemunhas de incêndio em agência de leilões serão ouvidas nesta terça-feira (11)
Delegada Tereza Ramos também aguarda o laudo do Corpo de Bombeiros
Funcionários e testemunhas que estavam no momento do incêndio ocorrido na semana passada no pátio de uma agência de leilões, no conjunto Henrique Equelman, começam a ser ouvidos nesta terça-feira (11) pela delegada Tereza Ramos, do 8° Distrito Policial, localizado no Benedito Bentes.
De acordo com o chefe de plantão, Félix de Melo, o Boletim da Ocorrência chegou nesta segunda (10) da Central de Flagrantes e a delegada já abriu procedimento investigartório, convocando funcionários e testemunhas que estavam no local. A delegada também aguarda o laudo do Corpo de Bombeiros apontando as causas que deverá ficar pronto nos próximos 15 dias.
Uma das linhas de investigação é de que o ocorrido tenha sido criminoso, já que o próprietário declarou no registro da ocorrência que testemunhas viram um homem em uma moto fugindo com um galão.
No incêndio ocorrido na última sexta-feira (07), 50 veículos entre carros de passeio e motocicletas da agência de Leilões Freire foram destruídos.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
