Ex-marido de corretora morta planejou crime por três meses, aponta MP-RJ
O Grupo de Combate a Homicídios de Mulheres do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) acusou Pedro Paulo Pereira Júnior de ser o mandante do crime da ex-mulher, a corretora de imóveis Karina Garófalo. Segundo a promotora Olímpia Lupi Santos Coelho, ele teria planejado o crime por três meses. As informações são do G1.
Além de Pedro, outras duas pessoas formam acusadas de participação no crime. O primo dele, Paulo Maurício Barros, foi apontado como autor dos disparos e Hamir Feitosa Todorovic, teria vigiado a rotina da corretora de imóveis.
O Caso
A corretora de imóveis Karina Garofalo, de 53 anos, foi morta a tiros dentro do próprio carro, logo após sair de casa, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio) no dia 15 de Agosto de 2018. O atirador desceu de um veículo Renault preto, atirou e conseguiu fugir.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
