Vereador sofre em fila de banco e cobra fiscalização de Procons
Parlamentar perdeu sessão após ficar o período da tarde em agência
O vereador Samyr Malta (PSDC) teve uma experiência nada agradável na semana passada ao perder uma sessão da Câmara após ficar esperando atendimento em uma agência bancária, na capital. Após sentir na pele o que a maioria dos cidadãos sofre, ele cobrou cumprimento da Lei Municipal 5.516 que estipula o tempo máxima que o consumidor deve esperar.
Samyr falou sobre o caso porque perdeu a sessão da última terça-feira (11) onde os vereadores prestaram homenagem ao membro da Casa assassinado, Silvânio Barbosa (MDB). "Gostaria de está aqui e prestar minha homenagem, mas fique a tarde inteira esperando atendimento, resolvendo algumas coisas da prestação de contas da minha campanha".
O membro da Casa de Mário Guimarães cobrou a fiscalização dos Procons Maceió e Alagoas.
José Márcio Filho (PSDB) lembrou da lei criado em 2006 e que regulamenta o tempo máximo de 30 minutos para que consumidores aguardem em filas de bancos. "Ocorreram algumas fiscalizações, mas é preciso que os órgãos estejam sempre de olho nessa situação".
As penalidades para o não cumprimento da Lei da Fila do Banco vão desde advertência até a suspensão do alvará de funcionamento da agência.
Veja também
Últimas notícias
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
