Prefeitura inicia sinalização de vias na Pajuçara
Em continuidade aos serviços de sinalização nos corredores de transporte da cidade, a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), iniciou, nesse final de semana, a pintura de faixas e a instalação de placas nas ruas Júlio Plech Filho e Quintino Bocaiúva, na Pajuçara.
Os trabalhos vão melhorar a visibilidade dos condutores e proporcionar mais segurança aos pedestres que transitam diariamente na região. A Rua Quintino Bocaiúva, que foi recentemente recapeada pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), receberá 15 placas de sinalização vertical, pintura de faixas e baias exclusivas de parada de ônibus.
“A SMTT está intensificando as ações de melhoria da sinalização nas ruas de Maceió. Já concluímos a pintura de faixas na Avenida Leste-Oeste e na Rua Íris Alagoense. Nós estamos trabalhando simultaneamente na revitalização da sinalização horizontal da Avenida Governador Lamenha Filho e em vários outros pontos da capital”, destacou Antônio Moura, titular da SMTT.

Quem trafega pela Rua Júlio Plech Filho já começa a perceber as melhorias chegando ao local. A via receberá a pintura de 11 faixas de sinalização horizontal. Os trabalhos acontecem à noite, das 22h às 5h, horário em que o fluxo de carros na região é menor.
No Feitosa

As intervenções da equipe de Obras Viárias da SMTT também seguem a todo vapor na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro Feitosa. A via está recebendo a pintura de oito faixas de pedestres a instalação de 135 novas placas de sinalização vertical. No mesmo bairro, outro corredor de transporte que está sendo contemplado com os trabalhos do órgão é a Rua Joel Vieira dos Anjos. A via receberá a pintura de três faixas de pedestres e das áreas destinadas para estacionamento, além da instalação de 34 placas.
As próximas vias que receberão os trabalhos das equipes da SMTT são as ruas Epaminondas Gracindo, no bairro Pajuçara, Rua Dezesseis de Setembro, na Levada, Ladeira de Fernão Velho e as Avenidas Comendador Leão e Dona Constança, no Poço e Mangabeiras, respectivamente.
Veja também
Últimas notícias
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Dudu Vaqueiro e Xamego de Menina animam segunda noite do São João do Povo
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
