Selfie: busca pela foto perfeita já matou 259 pessoas no mundo
Índia é o país que mais registrou mortes causadas por selfie
Entre 2011 e 2017, um estudo revelou que 259 pessoas já morreram tentaram tirar selfies consideradas perigosas. As causas mais comuns apontadas na pesquisa são afogamento, acidentes de transporte e quedas. Índia é o país que mais registrou mortes causadas por selfie. Estados Unidos, Rússia e Paquistão também estão incluídos no levantamento. As informações são do G1.
Uma das vítimas foi Gavin Zimmerman, 19 anos, que, ao tentar um registro na Austrália, em um penhasco, terminou caindo da montanha. Tomer Frankfurter também está entre a lista dos óbitos. Ele sofreu queda de uma altura de 250 metros enquanto registrava uma selfie no Parque Nacional Yosemite, nos Estados Unidos.
Prevenção
Áreas vistas como proibidas foram recomendadas por pesquisadores da Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos um isolamento no local com o objetivo de prevenir as mortes.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
