'Se liberado, viajarei ao Nordeste', diz Bolsonaro em entrevista na TV

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta segunda-feira (8) que, se liberado pelos médicos, viajará aos estados do Nordeste, histórico reduto petista e única região do país em que ele não venceu no primeiro turno. O presidenciável ressaltou, no entanto, que não "poderá se expor da maneira como vinha fazendo" e vetou grandes recepções em aeroportos.
O Nordeste é uma região fundamental para Bolsonaro no duelo contra o petista Fernando Haddad. São estados que possuem vínculo forte com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba e condenado na Lava Jato.
"Se [o médico] me liberar, vou viajar de avião. Viajarei, sim, ao Nordeste, mas não poderei me expor da maneira como vinha me expondo", declarou Bolsonaro em entrevista ao SBT.
Ainda hoje, o candidato deve falar também ao Jornal Nacional, da Rede Globo, e à Record TV.
Nesta segunda-feira, Bolsonaro há havia acenado a eleitores da região com uma mensagem no Twitter: "Obrigado Nordeste. Vamos resgatar o Brasil", afirmou. E postou dados que exaltam o seu desempenho na região. No domingo, em live, afirmou: "O que quero para o Nordeste é que uma região atrás do seu povo, humilde, conservador e trabalhador, fique livre da mentira, fique livre da coação que sempre existe do PT".
Nesta segunda-feira (8), o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidenciável, explicou como se dará a campanha no segundo turno. "A estratégia é fortalecer cada liderança nossa no seu estado. O Jair com o foco na, usando o seu forte, que é as redes sociais", disse ele, acrescentando que os médicos vão dizer se o candidato poderá ir para a rua. E lembrou que o candidato passará a ter metade do tempo de TV para se comunicar com o Nordeste.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
