Juiz alagoano perde a luta contra doença persistente
O juiz Roldão Oliveira Neto faleceu em decorrência de câncer. O sepultamento está marcado para às 16h desta sexta-feira (12), no cemitério Parque das Flores, em Maceió.
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Otávio Praxedes, lamentou a morte do magistrado e destacou sua contribuição ao Judiciário.
"Roldão dignificou a Magistratura alagoana, exercendo suas atribuições com honradez, competência, honestidade e retidão";, afirmou o desembargador Otávio Praxedes.
Seu compromisso com a Justiça, relembra Praxedes, era notório, tendo prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário, como a estruturação dos precatórios do Tribunal de Justiça e de diversos outros setores.
"Seu falecimento precoce causa enorme vazio e profunda tristeza na Magistratura", completou o chefe do Judiciário, solidarizando-se com familiare e amigos.
O magistrado atuou como auxiliar da Presidência, em duas gestões, e presidiu o Fundo de Modernização do Judiciário (Funjuris), responsável pela modernização de toda a estrutura do TJAL.
Quando se afastou para tratamento, Roldão era titular da 8 Vara Cível da Capital.
.