Com depressão, ex-panicat faz críticas ao programa ‘Pânico’

Carol Dias foi panicat do programa ‘Pânico’ durante cinco anos e decidiu se abrir sobre os bastidores da atração já extinta na televisão brasileira. As informações são do Notícias da TV. Carol afirmou ter sido chamada de gorda por diversas vezes enquanto esteve no programa. Por conta disso, contraiu depressão, desenvolveu síndrome do pânico e segue na batalha contra a doença. Além disso, conta que vai ao psiquiatra e toma remédio até os dias de hoje.
A ex-panicat contou sobre o momento mais chocante vivido no ‘Pânico’, o que foi o estopim para desencadear a crise. O episódio envolveu uma diretora que não teve seu nome revelado. “Ela começou a gritar comigo, dizendo que eu estava gorda. Foi em 2016, na frente das minhas amigas. Eu tinha engordado um pouco. Mas acho que ela poderia com delicadeza, me chamar num canto e me falar”, afirmou.
“O Emílio Surita nunca me chamou atenção para nada e sempre me elogiava. As meninas (ex-panicats) ficaram chocadas na época com essa diretoria, que veio falando que eu estava gorda, cheia de celulite e que precisava me cuidar. Isso me magoou muito”, completou.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
