Cano rompe e abastecimento de água é suspenso na Pajuçara
Parte do asfalto cedeu depois de um cano romper, na Avenida Jangadeiros Alagoano, próximo à Praça Lions, no bairro de Pajuçara, prejudicando o abastecimento de água naquela região. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (30). Também hoje, uma galeria transbordou na praia de Ponta Verde.
O cano
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) afirma se tratar de água limpa. Com o rompimento do cano, o asfalto cedeu e a distribuição de água foi interrompida naquela região até o conserto. Uma equipe da Casal foi enviada até o local e o vazamento deve ser contido até o fim da tarde. Até o início da noite o fornecimento de água deve voltar à normalidade naquela região.
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também foi enviada até o local para minimizar os problemas no trânsito.
Galeria
Na Ponta Verde, moradores do entorno, comerciantes e turistas reclamam do mau cheiro provocado por água empoçada do lado de fora de uma galeria. Alguns ambulantes que trabalham naquela região voltaram para casa, impossibilitados de trabalhar em razão do odor.
A água ficou empoçada na areia e não invadiu o mar. O 7Segundos tentou contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), para tratar do assunto, sem sucesso.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
