Transporte público da capital terá rede Wi-Fi para usuários
Câmara derruba veto de prefeito e lei deve ser publicada nos próximos dias

Na tarde desta quarta-feira (31) foi dada continuidade à apreciação dos vetos encaminhados pela Prefeitura de Maceió à Câmara de Vereadores. Entre os PLs em pauta, o que dispõe sobre internet móvel wi-fi nos transportes públicos da capital.
De autoria da vereadora Silvania Barbosa (PRTB), o veto foi derrubado por unanimidade e recebeu 15 votos. Alvo de polêmica quando aprovado pela Casa e levantou-se a hipótese de que sua aprovação acarretaria em um aumento no valor da tarifa de ônibus.
“Precisamos entender que a prioridade é da população. Na condição de representantes do povo temos que aprovar projetos que atendam as necessidades dessa camada e não de setores privados. O serviço não é tão oneroso e os empresários terão total condição de implantar em sua frota. Não se trata de uma quebra de braço entre a Câmara e o setor, mas de um vitória para os maceioenses”, explicou a autora do projeto.
O serviço de wi-fi em coletivos urbanos é uma realidade em outras partes do Brasil e sua implantação em Maceió tem como objetivo a melhoria do serviço deve atrair novos e antigos usuários, já que o setor é alvo de inúmeras críticas por parte da população.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista morre após colisão frontal na AL-485 no município de Feira Grande

Navio da Marinha abre para visitação pública no Porto de Maceió neste sábado (19)

Com programação gratuita, Arapiraca realiza Semana da Diversidade a partir de sexta (25)

Arapiraca recebe Circuito Musical Sons e Dons neste domingo (20)

Obras de arte roubadas de artista plástica baiana são recuperadas pela polícia

Igreja faz sessão de tatuagem coletiva em fiéis e gera críticas nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
