Sinturb deve recorrer sobre obrigatoriedade do wi-fi em ônibus da capital
Entidade informou que tomou conhecimento da lei aprovada pela Câmara de Vereadores e acompanhou os trâmites

O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros (Sinturb) informou nesta quinta-feira (1) à imprensa que irá esperar a publicação da lei de obrigatoriedade do oferecimento da rede wi-fi nos transportes públicos na capital para tomar as próximidades medidas.
A entidade informou que tomou conhecimento da lei aprovada pela Câmara de Vereadores e acompanhou os trâmites envolvendo, inclusive, o veto da Prefeitura de Maceió.
O Sinturb reforçou ainda que quaisquer mudanças relacionada ao transporte de passageiros de Maceió, e que gere custo, será preciso que seja apresentado também a fonte de custeio.
Na sessão desta quarta-feira (31) a Câmara Municipal de Maceió derrubou por unanimidade o veto do Executivo ao Projeto de Lei de autoria da vereadora Silvania Barbosa (PRTB).
A autora do projeto justificou que esse tipo de serviço em coletivos urbanos já é uma realidade em outras cidades do Brasil.
Veja também
Últimas notícias

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha

Carreta com carga de produtos perigosos tomba na BR-101 em Flexeiras

Projeto Tardezinha Cultural retorna no próximo fim de semana com muita música e diversão em Arapiraca

Atentado a bala deixa quatro feridos em São Luiz do Quitunde

Alarme de incêndio de pousada em Maragogi é acionado e assusta hóspedes

Duas pessoas ficam feridas em acidente com moto na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
